sábado, 28 de março de 2020

My Love For You - Ernesto Cortazar

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Mais uma maravilha do mundo da música. Esta também vem lá dos anos de ouro. Belíssimo piano, maravilhosa interpretação de Ernesto Cortazar, ele foi perfeito!.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta grande maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta é dos anos dourados e Ernesto Cotazar é fantástico! Uma maravilha.
      Hoje ouvi aqui uma pessoa fazer um comentário que me fez rir bastante:
      " Basicamente o Bolsonaro é o Trump sem a escolaridade básica" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma grande maravilha!!!
      Ahahahahahahahaha... eu diria que é o Trump sem dinheiro... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...