terça-feira, 17 de março de 2020

Calcinha e Cabelo

O sujeito, no auge dos seus quarenta anos, desabafa com um amigo:
- Ai, Pereira... Fiquei sabendo que a 
minha filha usa a calcinha de acordo com a cor do cabelo do namorado... Se ele é loiro, a calcinha é amarela! Se ele é moreno, a calcinha é preta!
O amigo se segura pra não rir e pergunta:
- Ué, mas por que isso te preocupa tanto?
- É que agora ela está namorando com um careca!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, sem cabelo vai ser problema, mas vai ficar mais econômico, uma despesa a menos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrs...
    Tivemos o primeiro óbito pelo corona vírus, foi em São Paulo Capital, um senhor de 62 anos...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Mais económico e a moça muito mais arejada kkkkkk
      Aqui tivemos dois e o de hoje foi um diretor dum banco muito competente. Esteve em Itália com a família e mais dois filhos estão infetados.
      Luís, lamento que o Brasil já tenha aí vírus pois não vai ser mole. Aqui estamos conscientes do que nos espera, o país está parado, ruas desertas, tudo de máscaras, luvas, álcool na bolsa. Esper-se na rua para entrar na farmácia, na padaria, no mercado… a 2 metros uns dos outros. Tossor ou espirrar na curva do braço, não levar a mão ao rosto, aos olhos, nariz e boca. Na padari a atendente mergulha as moedas numa taça com álcool antes de dar o troco etc. O povo está a ser duma responsabilidade e civismo incríveis. O governo está a ser fantástico. As crianças estão em casa mas nunca com os avós que são grupo de risco. Um dos pais vai para casa com grande parte do urdenado assegurado. O Ministro das Finanças desbloqueou milhões de euros para apoio a empresas. Mesmo assim há problemas na saúde porque falta material de protecção e outro que está a ser preciso em toda a Europa mas tenho fé que venceremos esta guerra. Itália, França e Espanha é que estão muito mal, na Itália é um inferno, Deus os ajude. Aqui a coisa está agora a crescer exponencialmente como estava previsto, vamos ver. Mas já se curaram 3 e uma estava em estado grave.
      Bem, fico poraqui
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, vai ficar bem mais arejada... kkkkkkkkkkk...

      Minha querida amiga, agora já são quatro mortes no Estado de São Paulo, o mais afetado pelo vírus. Já foram tomadas várias medidas para evitar a contaminação, como já citei em outro comentário, mas é muita gente para controlar e já faltam materiais para socorro. No comércio também foram tomadas algumas medidas para evitar aglomeração, o movimento na cidade caiu muito, parece um deserto. Já são 428 casos confirmados do coronavírus e mais de 2000 casos suspeitos.
      Estou na faixa de grande risco, mas não posso parar, estamos na época de Imposto de Renda.
      Que Deus nos ajude!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...