domingo, 1 de março de 2020

Triagem no Céu

Três mulheres recém-mortas chegam juntas ao céu e vão



para a sala de triagem.
- O que é que a senhora fazia lá na terra? — pergunta São

edro, à primeira da fila.
- Eu era professora!
São Pedro vira-se para o seu assistente e ordena:
- Dá para ela a chave da Sabedoria!
E voltando-se para a segunda:
- E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu era advogada!
- Dá pra ela a chave do Direito!
E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu fazia strip-tease!
- Dá pra ela a chave do meu quarto!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, nem São Pedro escapa... kkkkkkkkkkkkkk... acho que ele vai fazer uma novena ou rezar um terço com ela, só pode!... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Deve ser isso, talvez até façam um retiro espiritual kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, a próxima etapa deve ser o retiro espiritual... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...