domingo, 12 de julho de 2020

Carinho

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... quanta fofura!
    Minha querida amiga, é sempre muito bom ver este carinho entre os animais, ainda mais quando são de raças diferentes, pura fofura!
    Valeu querida amiga, mais um carinhoso quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkk! É verdade, é muito comovente ver uma cena destas. Os pintainhos consideram sua mãe a primeira coisa que vêem mexer quando nascem. Já fiz essa experiência que eu tinha lido mas não acreditava. Então quando nasceram uns pintainhos eu peguei dois e levei para longe da galinha. Eles andavam atrás de mim, subiam no meu colo quando me baixava e subiam, subiam até ao pescoço e metiam-se debaixo do cabelo. Vi-me perdida para os descolar de mim e devolver à mãe deles kkkkkkk
      Ficou demonstrada a verdade, é claro que isto foi há basyantes anos, eu tinha pouco juízo kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é um belo momento!
      Não sabia esta dos pintinhos, arrumaram uma mãe sem bico e sem penas... mas com muito cabelo para aquecer os pequeninos... kkkkkkkkkkkkkk... ficou totalmente demonstrada... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...