sexta-feira, 10 de julho de 2020

O Vlho e o Punk

Um velho senta-se num banco no autocarro bem em frente a um Punk

de cabelos compridos, com madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica a olhar para o Punk e o Punk a olhar para o velho.
O Punk vai ficando nervoso, até a hora que não se aguenta mais e pergunta ao velho:
- O que foi vovô ? Nunca fez nada diferente quando era jovem ?
O velho responde:
-Sim, eu fiz ! Quando era muito jovem, fiz sexo com uma arara. E agora estou aqui a pensar: 

- Será que este FDP é meu filho?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, só pode... ele acabou encontrando o filho DP, foi o destino... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahah!
    É sempre comovente o reencontro familiar mesmo que seja assim com um Filho Da Progenitora kkkkkkkkk
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga este encontros são sempre muito comovente, ainda mais se tratando de uma mãe colorida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...