quinta-feira, 23 de julho de 2020

Bandido Dialogante

Os bandidos invadiram um banco e fizeram uma fila de reféns, que eles

pretendiam matar. Então, o assaltante fala para a primeira pessoa da fila:
- Como é o seu nome? Quero saber quem eu vou matar.
E a mulher, trémula:
- É... é... Margarida...
O marginal pensou e respondeu:
- Margarida é o nome da minha mãe. Então, vou deixar você fugir!
Aí, o meliante foi falar com o próximo da fila:
- E você? Como é seu nome?
- Olha, meu nome é Pedro. Mas o pessoal lá de casa só me chama de Margarida...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, nesta hora até o Pedrão, o Paulão e o Ricardão viram Margarida... a hombridade some rapidinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      De repente surgiu uma plantação de Margaridas e devem ser lindas de morrer kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      sim, minha querida amiga, todos vão virar margarida, vai dar um belo canteiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...