sábado, 11 de julho de 2020

Passarinho Vaidoso

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um passarinho muito vaidoso, quer sair bem na foto... e o fotógrafo vai precisar de muita paciência... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Sim, o fotógrafo vai precisar de paciência
      Pelo jeito não é um passarinho... é uma passarinha kkkkkkk
      Com tanta pena pra arrumar o fotógrafo vai precisar de paciência mas vai valer as penas... valer a pena kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, deve ser uma passarinha toda vaidosa... kkkkkkkkkkkkkkkk... mas vai valer as penas... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...