domingo, 5 de julho de 2020

O Porco e a Cheirosa

Será que combinam?

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahahahaha... Calma-la fedegosa! rsrsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, a gata acho que não gostou nadinha do cheirinho... todos vão ser cheirosos pra ele, desde que não seja de sua espécie... tadinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkk! Tadinho do porco... até para nascer animal é precisa sorte! Além de mal cheiroso o pobre animal nasce para ser engordado e comido apesar de ser dos mais inteligentes. Já a gata é só ronronar e receber mimo e ainda se julga com todos os direitos que ela faz o favor de aceitar kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele não teve sorte... kkkkkkkkkk... uma sina difícil e muito triste, pobrezinho... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...