sexta-feira, 3 de julho de 2020

Counting Stars - OneRepublic - Simply Three

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um belíssimo show dos dois grupos, ficou maravilhoso. Esta música é linda! Lindsey Stirling também tem uma versão desta música.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta música e assim ficou espetacular!
      Sim, a Lindsey Stirling toca isto divinamente, estava a reconhecer a música e não lembrava de onde mas ao Luís não escapa nada kkkkk
      Faz-me lembrar a música oriental...
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto muito, minha querida amiga! E ambas as versões ficaram ótimas! Gosto muito da maneira como Lindsey Stirling executa o violino, é fantástica!... e fiquei conhecendo aqui... kkkkkkkkkkk...
      Sim, parece uma mistura de música oriental com country... ahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...