Gatinha linda... Você é de uma sensibilidade ímpar querida! Eu acabei de ver no facebook que a nossa Neusa faz aniversário hoje e fiquei completamente sem ação... ao vir ao Dihitt me deparei com a sua linda lembrança de aniversário à nossa encantadora Fiesta que nos palcos se transformava em uma verdadeira deusa da Música.. linda e com a voz mais bonita que Deus lhes deu... agora ela está com os anjinhos em um jardim sem espinhos... Obrigada Moçoila.. foi um alívio passar aqui! Beijos querida!
Adriana Helena Muito obrigada, querida amiga. Na verdade foi o Cigano Luz que fez esta proposta de, neste dia do aniversário da Fiesta quem quisesse, fizesse uma homenagem simples, colocando NEUSA no início do título. Eu aderi, aproveitando um bocadinho dum poema da Fiesta e fiz este simples cartão. A Fiesta sempre foi um anjo mas agora está em Casa e no seu Jardim e tem a eternidade para colher rosas Beijinhos no coração
Moçoila querida, bela homenagem. Com certeza ela está ao lado dos anjos, cantando belamente e colhendo a mais belas flores. Saudades Neusa Fiesta, muitas saudades! Beijão querida Moçoila!!!
Cigano... Linda... como lindo é o poema donde a seleccionei, mas tão triste, querido Cigano. As minhas palavras não são nada, meu amigo, o que interessa é que ela agora é plenamente feliz, mas quem me dera que ainda estivesse cá em baixo... Beijinhos em seu doce coração, querido amigo.
Aurélio... É só um cartãozinho de parabéns, querido Aurélio. O que ali tem de belo são as palavras da querida Fiesta. Muitas saudades, sim, mas agora ela é feliz. Beijinhos querido Aurélio
Gatinha linda... Você é de uma sensibilidade ímpar querida! Eu acabei de ver no facebook que a nossa Neusa faz aniversário hoje e fiquei completamente sem ação... ao vir ao Dihitt me deparei com a sua linda lembrança de aniversário à nossa encantadora Fiesta que nos palcos se transformava em uma verdadeira deusa da Música.. linda e com a voz mais bonita que Deus lhes deu... agora ela está com os anjinhos em um jardim sem espinhos...
ResponderEliminarObrigada Moçoila.. foi um alívio passar aqui!
Beijos querida!
Adriana Helena
ResponderEliminarMuito obrigada, querida amiga. Na verdade foi o Cigano Luz que fez esta proposta de, neste dia do aniversário da Fiesta quem quisesse, fizesse uma homenagem simples, colocando NEUSA no início do título. Eu aderi, aproveitando um bocadinho dum poema da Fiesta e fiz este simples cartão.
A Fiesta sempre foi um anjo mas agora está em Casa e no seu Jardim e tem a eternidade para colher rosas
Beijinhos no coração
Linda passagem, maravilhosa conclusão, minha Criança!
ResponderEliminarSem dúvida, mas uma pluma de felicidade foi colocada nas asas da nossa querida Amiga após suas palavras.
Palavras especiais, de alguém mais que especial...
Beijos em seu coração, Anjo!
Moçoila querida, bela homenagem. Com certeza ela está ao lado dos anjos, cantando belamente e colhendo a mais belas flores.
ResponderEliminarSaudades Neusa Fiesta, muitas saudades!
Beijão querida Moçoila!!!
Cigano...
ResponderEliminarLinda... como lindo é o poema donde a seleccionei, mas tão triste, querido Cigano.
As minhas palavras não são nada, meu amigo, o que interessa é que ela agora é plenamente feliz, mas quem me dera que ainda estivesse cá em baixo...
Beijinhos em seu doce coração, querido amigo.
Aurélio...
ResponderEliminarÉ só um cartãozinho de parabéns, querido Aurélio.
O que ali tem de belo são as palavras da querida Fiesta.
Muitas saudades, sim, mas agora ela é feliz.
Beijinhos querido Aurélio