domingo, 20 de novembro de 2011

Passe uns momentos na igreja

Um bom Domingo para todos.
Beijinhos no coração
Desejo un

10 comentários:

  1. ola , sou um dos seus amigos no dihitt , vim vizitar seu blog se poder vizite o meu se ainda não segue me siga por favor e , confira o filme amanhecer deixe sua opnião o blog é
    clica para entra no site e assistir os filmes

    ResponderEliminar
  2. Brincadeiras a parte rsrsrsrsrs!
    Que possamos mesmo ir a Igreja hoje a fazer uma oração pela nossa vida e pela vida do nosso irmão!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. megavideosfilmes
    E que tal, gostou do blog ou veio aqui apenas para deixar seu link?
    Seguirei seu blog quando você seguir o meu, é assim que funciona, não é favor, é retribuição.

    ResponderEliminar
  4. Nestor
    kkkkkkkkk
    Você tem razão e eu fui. Mas quando acontece uma cena destas a religião fica mais alegre rsrsss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Aqui sim, todos temos a prova que a gata vai a missa kkkkkkkkkkk .
    Belo vìdeo, adoreiiiiiiiiiiiiiii :)

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, morri de tanto rir com esses malucos religiosos, uma mais engraçada que a outra, cheguei chorar de tanto rir... kkkkkkkk... Valeu minha amiga, adorei passar por aqui, um belo momento de muitas alegrias!
    Tenha um lindo dia e uma maravilhosa e abençoada semana!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  7. Live
    Vou sim, mas não filmo nada, se filmasse talvez algumas cenas tivessem bastante sucesso no YouTube kkkk
    Também acho este hilariante kkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Du Pirollo
    Bom dia, amigo Luiz
    Estas são realmente hilárias kkkk Já as vi muitas vezes e choro sempre a rir.
    Com estes vigários ninguém se aborrece nas cerimónias kkkkk
    Uma semana maravilhosa também para você
    Muita paz e Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. nossa muito bom esse videio
    adorei muito mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Luiz
    kkkkkkkkkkk
    Este diverte mesmo, momentos genuinos rsrsss
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...