domingo, 12 de fevereiro de 2017

IZ - somewhere Over The Rainbow

8 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Nem tem muito o que dizer, simplesmente fantástico. Somente sua bela voz e um violão, pronto.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, esta canção é maravilhosa e a interpretação é fantástica!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Chove muito neste momento.
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nada a dizer, é aquela maravilha.
      A minha canção desde que nasci por isso tenho de a publicar de vez em quando.
      Este senhor podia ter sido, além de cantor, guarda-redes. Não entrava uma bola na baliza :)... Maldade...
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, pura maldade... ahahahahaha... o homem é um guarda-roupas, dos grandes, não passaria uma bola... kkkkkkkkkk... :))
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk
      Tapava a baliza inteira e se abrisse os braços ficavam de fora kkkkk
      Coitado... ERA um guarda-roupa, infelizmente já morreu.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, não sobraria buraco algum para passar a bola... ahahahahaha... infelizmente já se foi.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gatinha, que música linda, que vídeo maravilhoso!!!
    Vim aqui em busca de paz, de amor, de amizade...
    Sim, estou necessitada de uma palavra amiga...rsrs

    Essa canção exemplifica as coisas que eu mais quero na vida atualmente: esperança e paz!!! O momento que acabei de viver em meu estado Gatinha... foi muito tenso!!
    É, como se não bastasse o assalto em meados de dezembro, meu Estado, o Espírito Santo, resolveu se envolver em uma verdadeira guerra civil onde a violência imperou e nos trancafiou em casa durante uma semana como refugiados. Morreram quase 200. Önibus foram incendiados, saques foram cometidos. O fim do mundo!!! Sim, a maioria por bandidos, mas tinha gente inocente também que foi vítima de balas perdidas. As tropas federais e o exército tiveram que intervir! Viramos uma cidade infestada de bandidos soltos, sitiada e abandonada à própria sorte!!! Foi feio e não desejo isso nem às baratas radioativas sabe? rsrs Agora o pior já passou e já me permito brincar um pouco!! rsrs É para passar a tensão!!!
    Eu vim aqui ,porque sabia que me divertiria, o que de fato ocorreu...rsrs
    Obrigada Gatinha e fica aqui o meu beijo tá?
    E te digo que se acontecer de novo, será que tem um cantinho ai do outro lado do Atlântico para eu me abrigar? O trem tá feio demais pro meu lado...kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos e uma semana maravilhosa gatinha querida!! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querid+issima amiguinha A. Helena: Que grande alegria vê-la por aqui. Desculpe não ter respondido ontem mas quando ia fazê-lo aconteceu um imprevisto que me impediu.
      Querida, que grande tragédia você e todas as pessoas têm sofrido por aí. Eu tenho seguido horrorizada, esses distúrbios e violência, só não imaginava que fosse em sua cidade. Que grande susto, não consigo nem imaginar uma coisa dessas. Nós aqui podemos ter muitos problemas mas nunca houve nada que se assemelhe. Até na revolução do 25 de Abril que implantou a democracia e aconteceu há muitos anos (43) dizem que nem um tiro foi disparado e as pessoas enfiaram cravos nos canos das espingardas dos soldados. É muito mau os policiais fazerem assim greve, mesmo tendo lá as suas razões devia pôr em 1º lugar a segurança e paz das pessoas até porque o desespero pode fazer cair a morte nas famílias deles. E a carnificina que ocorreu nas cadeias também soube... um horror! E você no meio dessa guerra, querida amiga. Como deve ter sofrido, não posso nem imaginar, deve ser terrível. Por isso que eu nunca largarei este meu pequenino país tão pacífico, não há nada mais precioso que a paz. E sim, pode vir pra cá, tem um cantinho para você.
      Graças a Deus parece que as coisas vão acalmando e em breve estará tudo bem, né? Felizmente não houve nada com seus familiares e amigos, pois não?
      Então vamos torcer para que tudo volte à normalidade e que Deus proteja o Brasil. Poça, já era tempo de vocês terem um governo bom e o país em paz e sossego.
      Tudo de bom para você, querida amiga.
      Beijinhos e um FDS feliz e abençoado

      Eliminar
    2. Imagina minha Gatinha!!
      Passei em seu cantinho para relaxar e brincar um pouquinho, independentemente de resposta sua minha linda, pois aqui é sempre uma casa que me acolhe e me recebe com todo o carinho desse mundo...

      Ando farta de violência, de crimes, de bandidos e de mortes e aqui me distraio, relaxo!!!
      Sim, foi na minha cidade e em todo o entorno que a violência explodiu de maneira que nunca imaginaria!! Mas agora passou e eu ando resgatando os momentos bonitos que outrora vivi em Vitória. É uma cidade bonita, cercada de mares e montanhas!! Tudo é maravilhoso!! Mas se não tem segurança não dá para usufruir de nada, absolutamente nada... :(
      Sim querida, graças a Deus minha família ficou preservada da violência pois ficamos uma semana trancafiados em casa como se fôssemos os criminosos e os bandidos soltos lá fora...rsrs Seria cômico se não fosse trágico... Você trouxe o exemplo de sua pacífica e linda terrinha que há 43 anos houve uma Revolução e nem um tiro foi disparado... Aqui choveu bala perdida para todos os lados...
      Acho que vou para sua terra minha amiga...rsrs

      Muito obrigada pela resposta e carinho amiga!
      É maravilhoso saber que posso contar com você!!
      Muitos beijos, lindo final de semana!! :)))

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...