quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Nuno Mars - Talking To The Moon

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção pop e uma maravilhosa interpretação de Bruno Mars, ele canta muito. Esta canção fez muito sucesso por aqui, foi trilha sonora da novela "Insensato Coração", apresentada pela Rede Globo.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta canção é lindíssima, ele canta muito e bem!
      Eu não vi essa novela mas o nome não me é estranho, ela já deve ter andado por aqui, são muitas ao mesmo tempo.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma maravilha!!!
      São muitas novelas, a Globo transmite no mínimo três por dia... e algumas vezes tem repeteco, aí são quatro... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...