terça-feira, 17 de setembro de 2019

Qualquer Semelhança ...

é pura coincidência  :)

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o cãozinho é muito mais bonito, interessante e inteligente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e certamente muito mais fiel... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, o espada é apenas mais um bombado e só, nem cabeça tem... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu acho piada que o cão parece mesmo que está a imitá-lo kkkk
      Este Fernando é meu amigo no FB e pratica artes marciais e faz muito ginásio. Publica muitas fotos deste tipo e realmente tem uns músculos perfeitamente definidos. Acontece, porém, que dia sim dia não é posto de castigo ou expulso do Face. Ainda ontem ele estava lá e comentou esta foto e hoje já sumiu kkkkk. Amanhã já recebo outro pwdido de amizade já é o 6º ou 7º kkkkkk. Eles quando embirram com alguém são piores que carraças, não largam. Comigo foi igual quando eu enviava as postagens daqui do blog. Nunca entendi porquê. Ainda agora se eu tentar divulgar por aqui aparece a msg dizendo que "não é possível enviar a msg porque outras pessoas no Facebook a denunciaram como tendo conteúdo abusivo".
      Portanto alguém me denunciou e mesmo antes de verem as mensagens já sabem que são abusivas. E assim ficará eternamente.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o tipinho dele na foto já é uma grande piada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Acho que estas punições são sem fundamento, acho que eles pegam a primeira vez e depois fica gravado no algoritmo, aí é só punição por conteúdo abusivo, mesmo não sendo... ahahahahahahahahaha...
      Quando o FB acabar isto termina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...