segunda-feira, 16 de setembro de 2019

No Pediatra

 Uma mulher leva um bebé ao consultório do pediatra. Depois da apresentação o médico começa a examinar o bebê vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta: 
- O bebê bebe leite materno ou mamadeira? 
- Leite materno - diz a senhora. 
- Então, por favor, mostre-me os seus seios...

A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado.
Inconformado, chupa os mamilos diversas vezes.
 Sacode a cabeça para ambos os lados e diz:  
- Pode colocar a blusa. 
Depois da senhora estar novamente composta o médico diz: 
- É claro que o bebê tem peso a menos... A senhora não tem leite nenhum!

- Eu sei, doutor. Eu sou a avó, mas adorei ter vindo...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o médico foi direto e reto ao problema, só errou nos depósitos... mas a vovó gostou do teste... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Um médico muito profissional, extremamente minucioso, por isso que a vovó ficou encantada... com o profissionalismo dele kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga! A vovó parece valorizar muito bem o profissionalismo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...