quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Susto de Morte

- Um passageiro toca no ombro de um taxista para lhe fazer uma pergunta.
O taxista grita, perde o controlo do carro, quase choca com um camião, sobe o passeio e entra por uma montra dentro partindo o vidro em pedaços.

Por um momento não se ouve nada dentro do táxi até que finalmente o taxista diz:
- Olhe amigo, não volte a fazer isso nunca mais! Quase que me matou com o susto!
O passageiro pede desculpa e diz:
- Nunca pensei que fosse assustar-se tanto só porque lhe toquei no ombro.
Responde o taxista:
- O que se passa é que hoje é o meu primeiro dia de trabalho como taxista.
- E o que é que fazia antes?
- Fui condutor de um carro funerário durante 25 anos.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com esta profissão por longos 25 anos até que o susto não foi tão grande... susto da morte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O susto maior deve ter sido para o passageiro, se borrou todo... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... kkkkkkkkkkkkkk...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahaah!
      Deve ter sido de morrer! kkkkkk
      Cada um imagine sentir um defunto a bater-lhe no ombro... kkkkkkk
      Deve ter sido um cagaço completo! kkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Certamente, minha querida amiga, o treco foi assustador, caganeira na certa, borrou-se todo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...