segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Que Longevidade!

O Ti Zé Chaparro, aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um check up.
Pergunta o médico:
- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse que tenho 40 anos?

- Que idade tem?
- Fiz 57  agora em Março.
- Não me diga! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?
- E eu disse que o meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?
- O velho tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito... E qual é a idade dele?
- 103, e ainda anda de bicicleta.
- Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar prà semana que vem.
- Agora já é demais! - diz o médico irritado.
- Por que é que um homem de 124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele queria casar? Não queria nada,.. mas engravidou a moça!..

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, as funerárias estão todas perdidas com esta família, se depender da família do Ti Zé é falência na certa... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    O médico se irritou atoa, o bisavô só estava cumprindo com suas obrigações... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahaahah!
      Nem tinha pensado nisso, mas realmente as funerárias vão ter de angariar clientes noutras paragens kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, com estes cliente não vão prosperar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...