quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Feliz aniversário, Carina

SALVÉ 23/11/2011

Querida amiga, minha irmã de coração:
Com esta simples homenagem eu quero desejar para ti tudo o que para mim desejo: 
Saúde, Paz, Alegria, Amor
FELICIDADE
Aqui tens o teu bolo e o teu champagne:
tchim tchim
Que sejas feliz, Carina

 Que o teu anjo te proteja
e não  te deixe cair em tentação... 
 ...só se valer a pena.
Amen
E já que nasceste hoje, ouve esta linda melodia que te transportará à infância
 Relaxa e delicia-te ...com a música, neste lindo sofá  
que te ofereço para o teu quarto.
Gabriela

12 comentários:

  1. bonita homenagem! nao caias mesmo em tentaçao kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijao

    ResponderEliminar
  2. Sisi Muito obrigada, se a tentação for aquela vai ser difícil ela não cair. Mas estou a ver que a minha "mana" não vai ver a minha homenagem no dia de hoje.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ela é sobrinha da Sisi, tua mana, minha filhota ... isso quer dizer que também és minha filhota kkkkkkkkkkk, que confusão :)

    Muito bonita e bem feita, esta homenagem a essa nossa tão querida amiga, os meus parabéns pra ela, mesmo não me convidando pro champagne :) e também parabéns para ti Gata, ficou lindérrimo ;)

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  4. Querida mana muito obrigado por esta linda homenagem :D

    Quero saber quando exatamente esse anjinho da guarda aquivem ter eheheh, e o sofá é muito lindo, vai ficar maravilhosamente bem no meu quarto kkkkkkkkkk....

    Muitos beijinhos*

    Live o champagne ofereço quando a garrafa de a 21 anos atrás me prometes-te cá chegar kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Mana eu vi de manhãzinha :) só que estava no trabalho e não pude comentar rsrsrrsrs

    ResponderEliminar
  6. Live
    Que parentesco mais enrolado!
    Tua filha eu? Nem penses! kkkkkkk
    Nós somos irmãs mas não é por parte de pai nem de mãe rsrsrssrs
    Tenho de pensar melhor no teu caso, mas acho que se tens algum parentesco comigo deve ser irmão.
    Obrigada, por acaso saiu bonitinha mas a tua homenagem também está muito linda e a da Malu está fantástica, parabéns para ti também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Laidy
    Gostaste mais do anjo ou da tentação? kkkkk
    Olha, por acaso o sofá é lindo mesmo, só é pena este blog hoje estar infestado de gatos.
    Espero que a tua festa em casa tenha sido maravilhosa e muito feliz. Ainda bem que viste isto hoje,é que eu costumo ter muito azar.
    Mais uma vez Parabéns.
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  8. Mana acho que as asas do anjo na tentação ficava algo de divinal rsrsrsrs....

    Os malandros dos gatos vão para onde não devem kkk...

    beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Laidy
    Ficava divino... mas por mim prefiro humano, vamos que levantava voo no melhor da festa? kkkkk
    Pois é, em vez de desratização tenho de mandar fazer aqui uma desgatização antes que eles comam por aí algum besugo rsrsss
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Meninas, então, que conversa é essa kkkkkkkk, suas doidas, taràdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Laidy, 21 anos ??? Menos ok, vou voltar a enviar outra :)

    Gata, posso ser pai, irmão, primo, ou mesmo até um dos teus cães kkkkk, o importante é estar por perto ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Live
    Agora andas a escutar a conversa das mulheres? kkkkkk
    "Doidas e taradas" é o nosso lema, pra ajuízado bastas tu rsrsss
    E tu a dar-te c'o pai... era mais outro pra me amolar a paciência, safa!
    Mas eu só tenho cadelas, se fosses o meu cão ias ter três "raparigas" a atirarem-se a ti kkkkk
    e olha que elas são muito calientes ahahah
    O que dá coelho+cão? Co-e-lh... rsrs
    Cada vez mais doida!
    Obrigada, querido amigo
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  12. Live falas falas porque a tentação foi para mim, se fosse no feminino vinhas aqui arregalar os olhos rsrsrrsrs....

    E as nossas conversas não têm nada de tarado, são sim muito interessantes ;) kkkkk.

    Beijinho papi...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...