quinta-feira, 12 de julho de 2012

Máscaras de Veneza

Algumas máscaras e fantasias do Carnaval de Veneza

 
 
 
 
 
 
 
 
 

9 comentários:

  1. Tenho uma amiga que trouxe de veneza varias mascaras que colocou a decorar uma parede, sao tao lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já vi uma parede decorada com essas máscaras mas não eram tão lindas como estas, eram miniaturas e eu não aprecio nada coisinhas pequeninas, confesso que não achei grande piada. Mas o meu prof de Pré-História tem uma parede decorada com máscaras africanas em tamanho natural que está fantástica. Ele nasceu em África. Depois tem um conjunto de vasos com plantas altas e lindas e no meio um suporte com outra máscara, lembra a floresta, está fantástico.
      Bjinhos

      Eliminar
    2. com que entao nao aprecias coisinhas pequeninas kkkkkkkkkk!
      estou-me a meter contigo porque na verdade tambem detesto caquinhos e coisas pequenas!

      Eliminar
  2. gatinha , venesa era um dos locais que eu adorava ir , mas tambem do jeito que esta Portugal a ir ao fundo daqui a 2 anos ja temos o pais inundado.....beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu também gostava de visitar Veneza, ainda não fui lá. Tenho essa viagem prometida há muito mas já vi que não vai ser tão cedo.
      Acho Veneza lindíssima.
      Isso é verdade, mas talvez nem precisemos de dois anos.
      Myt, ontem e hoje tenho tido o blog com o aviso de malwere, não percebo porquê. Mas parece que há momentos desapareceu. Dizia que tinha conteúdos do site vertvbr que é malicioso. Fico sem saber o k se faz. Andei a apagar as imagens e gifs que tinha ontem e anteontem nas anedotas, não sei se foi isso, mas parece que já está bem.
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Ontem não consegui entrar em seu blog, acusava Malware... hoje tudo normal...
    Minha amiga, as máscaras são lindíssimas, mas as fantasias não ficam atrás, também são muito belas, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, Luis,também nem eu respondi a comentários nem nada, por causa dessa chatisse. O blog foi actualizado porque estava agendado.
      Não cheguei a saber o que tinha cá desse tal site brasileiro vertvbr.
      Eu nunca entrei nele, até porque tem o aviso. E pelo que vi seguindo os links do aviso, só uma vez ele serviu de intermediário para espalhar malwere e nos últimos 90 dias nunca aconteceu nada. Se calhar nem teve culpa nenhuma, mas isto fica-se marcado, espero que eu não fique. Passei o dia a tentar resolver mas não conseguia seguir as indicações deles que são confusas. Depois optei por apagar as imagens e gifs dos dois dias anteriores que estavam nas anedotas e olhe, resultou.Eu sei que os gifs trazem muitas vezes virus mas não resisto, são tão engraçados. Fiquei sem saber qual foi porque analisava o elemento e não dizia donde vem, nem notei nada de anormal. Mas sei qual a última que apaguei, talvez tenha sido essa, um gif com um mago ou a anterior, um par romântico. De qualquer forma parece que está normal agora. Mas mesmo assim houve muita gente que entrou, diminuiu a frequência mas ainda tive a passar de 600 visitantes. Não tiveram medo. Eu via-os ali no globo.
      Eu também não entro mas no meu entrei porque se tivesse de danificar o pc ele já cá estava dentro kkkk
      Tenha um dia maravilhoso, querido amigo
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha querida amiga, o malware não estava no seu blog, estava em um blog que poderia ter qualquer tipo de ligação com o seu, no caso estava neste vertvbr, muitas das vezes nem nele estaria o vírus, mais em algum outro que ele possa ter alguma referencia ou ligação por uma imagem, vídeo ou qualquer outra coisa... No recado que recebi dizia que o blog com o problema já havia sido informado para as devidas providências... Fazer o que, vivemos neste mundo virtual que infelizmente também conta com malfeitores...
    Obrigado, tenha também um dia maravilhoso, querida amiga!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que eu não tinha vírus, tinha alguma imagem que devia ser desse site, porque eu procuro imagens para os posts, geralmente gifs e são-me apresentadas uma série delas conforme o que eu peço.Eu baixo uma e não estou a ver donde ela é.É isso que eles avisavam, havia o perigo etc etc. O certo é que era uma de duas que apaguei, ou um gif com um bruxinho, ou uma imagem dum par amoroso.Mas ficou resolvido cá com os meus métodos kkkkk
      Ótimo Domingo
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...