segunda-feira, 16 de julho de 2012

Procura Aqui O Teu Epitáfio ...

Quando morreres…

O que escrever no teu túmulo se fores....
ESPÍRITA...........................................Volto já. 
INTERNAUTA........................www.aquijaz.pt 
ALCOÓLATRA..........................Enfim, sóbrio 
ARQUEÓLOGO..........................Enfim, fóssil.
ASSISTENTE SOCIAL......Alguém aí que me ajude! 
AGRÓNOMO......Por favor regar o solo com Neguvon. Evita os Vermes
BROTHER..................Fui. 
CARTOONISTA......................Partiu sem deixar traços. 
POLÍCIA...............Está a olhar para onde? Vamos a circular, circular... 
ECOLOGISTA......................Entrei em extinção. 
ENÓLOGO......Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de Microrganismos diversos. 
FUNCIONÁRIO PÚBLICO............É no túmulo ao lado. 
GARANHÃO............................Rígido, como sempre. 
GAY............................Virei purpurina. 
HIPOCONDRÍACO...............Eu não disse que estava doente?!?! 
HUMORISTA...............Isto não tem a mínima piada. 
MARINHEIRO DIABÉTICO.................Foi doce morrer no mar. 
CHINÊS.........O que estão a fazer aqui?  Quem está a tomar conta da lojinha? 
PESSIMISTA...........Aposto que está a fazer um frio do caraças no inferno. 
PSICANALISTA.......A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido. 
VICIADO........................................Enfim, pó! 

4 comentários:

  1. estao muito boas, mas nao sei o que escrever no meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei qual seria o meu, mas identifico-me com o do internauta. Eu não quero epitáfio nem caixão nem sepultura, essas coisas repugnam-me, prefiro ser cremada e atirem as cinzas ao vento ou no mar. Se é para desaparecer que desapareça mesmo kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkk.... todas ótimas... kkkkkkkkkkk.... Gostei do "Fui" e eu completaria... "Fui... mas volto"... kkkkkkkkkkkkkk... isso iria assustar a todos que lessem... será que fantasmas existem???...
    Tenha um dia encantador e muita feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      Essa está ótima
      Existem sim, pelo menos no Carnaval eu já encarnei um rsrsss
      Um ótimo dia, querido amigo
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...