quarta-feira, 4 de julho de 2012

O Menino Vidente

Era uma vez um menino que nunca falava e já tinha 5 anos. Um dia, vira-se para a avó e diz:
-Vó-vó!
Fazem uma grande festa e no outro dia a avó morre.
No outro dia ele diz:
- Vô-Vô
No  dia seguinte morre o avô e o mesmo acontece com a tia e o tio.
Um dia o rapazinho diz:
- Papá !
O pai fica aflito, vende tudo o que tem e embebeda-se, até não poder mais. Volta a casa muito admirado por estar vivo.

Quando chega diz-lhe a mulher:
- Onde é que andaste toda a noite? Ainda bem que cá estás, é que acabou de morrer o nosso vizinho de cima!!!

8 comentários:

  1. ah ah ah pela primeira vez alguem deve ter ficado satisfeito por nao ser o pai da criança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Olha, eu não tinha pensado nessa mas deve ter ficado feliz mesmo rsrsrsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkk.... Oi minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk.... Essa foi maravilhosa, valeu pela semana toda.... kkkkkkkkkkkkk... como diz o velho ditado: tem males que vem pra bem... kkkkkkkkkk.... pode encomendar mais um chapéu de viking... kkkkkkkkk...
    Valeu minha amiga, essa é muito bem feita, criativa... adorei!!!
    Tenha um lindo e abençoado dia, recheado com muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkk
    Esse negócio de barrete de viking devia ser bem rentável, o que não falta é cornudo kkkkk Aqui há uma frase que eu não sei bem, mas é mais ou menos assim:
    Se tutti cornuti d'Italia avrebbe preso la punta di ogni corno un lampione, oh madre mia qu'illuminazione ! ( Se todos os cornudos de Itália levassem na ponta de cada corno um lampião, oh madre minha que iluminação!) kkkkk
    Mas não é só na Itália ahahahah
    Um dia maravilhoso, querido amigo
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... oi, minha querida amiga!!!!
      Aqui não é muito diferente não, minha amiga.... esses berretes ainda vão dar muito lucro... kkkkkkkkkkkkkkk....
      "Se todos os cornudos de Itália levassem na ponta de cada corno um lampião, oh madre minha que iluminação!"... chorei de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkk....
      Obrigado, um dia maravilhoso pra você também, minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    2. Se o nosso governo vê esta frase vai pôr isto em vigor para pouparmos energia. E as casas mais iluminadas vão ser as deles kkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Ola gatinha
    Não deveria haver meninos videntes em nenhuma família kkkkk
    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Frank kkkkkk
      Sim, eles vêem o que anda encoberto, então não convém rsrsss
      bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...