terça-feira, 3 de julho de 2012

Testamento Complicado ...

Show da língua portuguesa!!!
 Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e caneta. Escreveu assim:
"Deixo os meus bens à minha irmã não ao meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres. "
Morreu antes de fazer a pontuação. 
A quem deixava a fortuna?
 Eram quatro concorrentes.
1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo os meus bens à minha irmã? Não! Ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
2) A irmã chegou de seguida. Pontuou assim o escrito:
Deixo os meus bens à minha irmã. Não ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
3) O padeiro pediu uma cópia do original. Puxou a brasa à sua sardinha:
Deixo os meus bens à minha irmã? Não! Ao meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
4) Então, chegaram os pobres da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação:
Deixo os meus bens à minha irmã? Não! Ao meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.
Moral da história
"A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos a sua pontuação.
E isto faz toda a diferença... " 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, cada um puxou a brasa à sua sardinha, o pior foi para resolver a quem dar kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Essa eu já conhecia, mas é sempre bom recordar, é muito interessante... cada um pontua de acordo com os seus interesses.... kkkkkkkkk.... Bem complicado esse testamento, na dúvida, melhor que fique tudo pra nós... kkkkkkkkkkkkk... vamos puxar a brasa para nossas sardinhas... kkkkkkk....
    Valeu minha amiga, essa é realmente ótima!!!
    Um dia feliz e abençoado pra você, querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho e muita Luz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      O pior é fazer a pontuação de modo a ficar pra nós rsrss
      Um dia muito feliz, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...