terça-feira, 17 de julho de 2012

Simon & Garfunkel - The Sound Of Silence

O Som do Silêncio
Olá escuridão, minha velha amiga  
Vim conversar com você de novo
Porque uma visão um pouco arrepiante
Deixou sementes enquanto eu dormia 
E a visão que foi plantada em meu cérebro 
Ainda permanece dentro do som do silêncio
"The Sound of Silence foi escrito em fevereiro de 1964 por Paul Simon e gravada originalmente como uma peça acústica para o primeiro álbum de Simon & Garfunkel, lançado a 19 de Outubro de 1964 pela Columbia Records. Mais tarde, foi sobreposta com a guitarra elétrica (interpretado por Al Gorgoni),

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Também adoro, não há como não gostar.
      Obrigada
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Mais um bom clàssico, sempre adorei esta musica ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta não tem como não ficar a ouvir... a ouvir... a ouvir....
      Lindíssima a música, maravilhosas as vozes... um sonho!
      Bjs

      Eliminar
  3. Oi minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Minha amiga, que belo momento, essa música é lindíssima, um verdadeiro hino que se perpetuou no tempo... Não tem quem não goste desta música, é magnífica... É a primeira coisa que se vem a mente quando lembramos ou falamos de Paul Simon...
    Bela escolha minha amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso e iluminado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sonho... deve ser assim que cantam os anjos, não é? Não só a música é lindíssima como as vozes deles são tão lindas e harmoniosas...
      Uma que penso também é deles " O condor passa" é outra maravilhosa. É por pérolas destas que os anos 60 são tão referidos como sendo a melhor época da música.A letra também é muito profunda, não a publiquei toda porque não gosto de muito texto, mas não sei se fiz mal.
      Luis, eu tenho deixado alguns comentários por responder porque estou sem folga nenhuma, desculpe. Tem dias que deixo as postagens agendadas e nem cá venho. No próximo mês não responderei a nada porque vou para fora e não terei net, pelo menos não todos os dias e já tenho as postagens agendadas para quase todo o mês, o blog será actualizado pelo menos dia sim dia não que é como tenho, mas vou ver se ainda agendo para esses dias não.
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, deve ser mesmo o canto dos anjos, é tudo lindo e perfeito...
      Fique tranquila minha amiga, vou estar por aqui do mesmo jeito... responda só quando puder e tiver tempo... não se preocupe com meus comentários... falo demais e lhe dou muito trabalho... kkkkkkkkk... Vá em paz, descanse bastante...
      Obrigado, um dia maravilhoso e feliz pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  4. Lindalindalinda - como tudo o que saiu do cérebro musical do Simon! ;-)
    Bjin!

    ResponderEliminar
  5. sempre gostei desta musica! antiga!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...