sexta-feira, 6 de julho de 2012

Aprenda Línguas Em 5 Minutos

PORTUGUÊS - ALEMÃO 

Abrir a porta--------------------------Destranken 
Não me interessa----------------------Queselich 
Bombardeio-------------------------Bombascaen 
Chuva-----------------------------------Gotascaen 
Sogra---------------------------------------------Ajjj 

PORTUGUÊS - INGLÊS 
Banheira giratória ------------------ Tina Turner 
Indivíduo de bom autocontrole ------Auto Stop 
Copie bem  ----------------------------- Copyright 
Talco para caminhar  ------------ Walkie Talkie

7 comentários:

  1. Oi minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkkk.... aprendi tudinho com muita rapidez... kkkkkkkkkkk... não deu nem cinco minutos... kkkkkkkkkkk... não me interessa ficou divino.... valeu amiga, adorei!!!
    Tenha um dia encantador e repleto de muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      De chinês é que há muitas mas já são muito conhecidas.
      Aqui dizem que burro velho não aprende línguas, mas com este método aprende de certeza, nem que tenha 100 anos rsrsss
      Um dia magnífico, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk... oi minha querida amiga!!!
      Verdade minha amiga, isso a gente aprende rapidinho, aqui as que mais se sobressaem são as de Japonês... são muitas... kkkkkkkk....
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia magnífico!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Està demais, vou deixar de aprender na escola e vou-me inscrever no colégio BoaBaiEla :)

    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah se na escola fosse assim todos teriam nota mamixa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Português - Chinês
      Papel higiénico = limpóku
      Cavaco Silva = Táchéché
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...