sexta-feira, 6 de julho de 2012

Se a memória falhar, anote tudo

Um casal de idosos estava sentado na sala de estar quando o homem diz à sua mulher que vai buscar uma taça de gelado.
O homem levanta-se para ir à cozinha, mas a  mulher agarra-o.

 Como já eram idosos, estavam a ficar muito esquecidos. Por isso, concordaram recentemente em anotar tudo o que iam fazer para se lembrarem. 
A mulher diz-lhe que também quer uma taça de gelado, mas pede-lhe para anotar. O marido diz:
- Não é necessário, querida, eu não me esqueço.
A meio caminho entre a sala e a cozinha, a mulher grita:
- Põe também um pouco de chocolate em cima!
E o marido responde:
- Eu não me esqueço.
Quando se preparava para entrar na cozinha, a mulher grita de novo:
- Põe uma cereja em cima, e vê lá se anotas tudo, estás a ficar muito esquecido!
O homem responde:
- Deixa estar que eu não me esqueço, filha.
Uns minutos depois, o marido regressa da cozinha e dá à mulher um cachorro quente, no prato.

 Ela olha para a sanduíche e diz:
- Vês! Eu disse-te para escreveres! Esqueceste-te da mostarda.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkk.... essa foi ótima... e o gelado??? acabou ficando nesse pequeno percurso entre a sala e a cozinha... kkkkkkkkkkkkkk.... Valeu minha querida amiga, ri muito com esses esquecidos...
    Tenha um lindo e feliz dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Isto é mesmo assim, tem gente aqui em casa que pouco passa dos 50 e já estão quase iguais kkkkk
      Põem um papelinho no anel para não esquecer uma coisa que eu peço pra me trazer das compras e depois telefonam-me a perguntar para que era o papel kkkkk
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... essa do papelinho é de matar de rir... mas pelo menos se lembram de ligar... kkkkkkkkkk... que maravilha... também já passei dos 50, mas por enquanto estou firme, o que é que estávamos falando mesmo... a do gelado... kkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Valeu minha amiga, um maravilhoso dia pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkk
      Eu nesta idade ainda sou pior. Não tem conta os prejuízos que eu dou aqui em casa porque me esqueço. Ainda há pouco pus uma cafeteira daquelas de fazer café que tem uma rosca a meio, no fogão. Era só para mim, mas enquanto fazia fui só ver uma coisa no pc. Está a ver... nunca mais lembrei do café. Esteve 4 horas no máximo do calor, que eu ponho sempre tudo no máximo para ser depressa. A cafeteira foi directo pró lixo, aqueceu tanto que ficou toda colada, nunca mais desenroscou. Depois disso já inutilizei uma panela de pressão, 2 quilos de carne ficaram carbonizados e tem muitas outras.
      Quando eu chegar aos 70 não vou nem lembrar meu nome
      Um ótimo Domingo, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. nossa, reina a confusao naquela casa kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Tadinhos... vamos ver quando lá chegarmos rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...