sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cássia Eller - Malandragem

8 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Minha amiga, linda música no vozeirão da cantora Cassia Eller, pena que se foi tão cedo... Uma cantora bem polemica, que fez muito sucesso por aqui...
    Valeu minha amiga, adorei!!!
    Tenha um dia encantador e muita feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que foi você que ma indicou, eu nunca tinha ouvido, tinha realmente uma grande voz. Pena ter morrido cedo mas é assim, pelo menos neste caso ficou a voz.
      Um dia estupendo, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
      Pois é minha amiga, infelizmente neste meio a droga causa muitas baixas, que pena... sim, a voz eternizou-se...
      Obrigado, um dia estupendo pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Mais uma indicação do sertanejo universitário...
    A galera vai ao delírio neste show ao vivo...
    Vê se gosta... fez muito sucesso por aqui...

    Maria Cecília & Rodolfo - Os dias Vão (Ao Vivo)
    http://youtu.be/dwgcA5LEh_c

    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, ainda não vi mas vou gostar de certeza e publicar.
      Luis, vou pôr ali do lado o link para o canal BoaBaiEla, no YouTube. Estão lá todos os vídeos que publico aqui. Para quem quiser só ver as músicas é muito prático
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Boa ideia minha amiga, com certeza vou adorar rever as músicas publicadas... depois vou lá fazer uma visita, valeu!!!
      Obrigado, um maravilhoso dia pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tinha, Sisi, ela já morreu. Foi o Luis Pirillo que ma indicou, eu também não conhecia
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...