terça-feira, 24 de julho de 2012

Sobra Sempre pró Gato

Depois de passar a noite com a amante, um homem fica com um arranhão no rosto.
 Ele não sabia como se justificar se a mulher lhe perguntasse como ele ficou naquele estado.
Ao ver o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante ideia de dar um valente pontapé no bichano, que solta um desesperado Miauuuuu!!!
A mulher acorda assustada e pergunta:
- Mas que barulho foi este?
 - Foi o estúpido do gato! - responde o marido, fazendo uma cena...
- Entrei em casa e ele atirou-se a mim, arranhando-me!
- É verdade! - concorda a mulher - este gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço.

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk.... só no final da piada é que fui entender o bocão do gato... kkkkkkkkkkkkkkk... de felinos eu entendo... já vi gato arranhar e muito... mas chupão no pescoço só mesmo este da foto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nem sempre é conveniente usar a mesma desculpa... kkkkkkkkkk....
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia encantador e iluminado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Ele se julga esperto mas levou o troco e ainda por cima não pode reclamar ahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... pois é minha querida amiga, desculpa esfarrapada merece o troco à altura... kkkkkkkkk... Bem feito!!!
      Um lindo dia pra você!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...