quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jogo Perigoso

Um milionário organizou uma grande festa na sua mansão. A dada altura, o milionário dirige-se para os seus convidados e diz:
- Vamos fazer um jogo! Eu mandei encher a piscina de crocodilos, piranhas, cobras de água, etc... e, quem conseguir atravessá-la a nado e chegar intacto, terá direito a escolher um destes três prémios: um terreno ao pé da minha mansão; um milhão de euros em dinheiro ou a mão da minha filha em casamento.
Mal o milionário acaba de falar, um indivíduo começa a nadar com uma velocidade incrível e, consegue atravessar a piscina chegando intacto. 
O milionário dirige-se a ele e pergunta:
- Então, qual dos prémios é que você quer?
- Eu quero é saber quem foi o filho da p@ta que me empurrou!...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pois é minha querida amiga, já que empurraram e ele conseguiu sair ileso, melhor escolher logo um dos prêmios... rsrsrsrs...
    Essa foi ótima, valeu querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Sim, não está a ser muito esperto...
      A não ser que depois de saber quem foi lhe diga "muito obrigado, amigo, vou então ficar com um milhâo de euros e dar-te metade".
      Depois recebe o prémio, estende a mão para dar metade ao outro e quando ele for pegar dá-lhe um empurrão e manda-o para a piscina rssss
      Eu sou mesmo cruel kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, o sujeito foi esperto para se livrar das feras, acho mesmo que está a preparar uma lição para o tal que o empurrou... rsrsrsrs... se tal não for esperto como ele vai virar refeição para os crocodilos e piranhas... rsrsrsrsrs...
      Minha amiga, você está mesmo com raiva do empurrador... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...