quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

As feras também amam!


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, estas feras são lindas, são gatos gigantes.
    Sim, todos amam a seu modo e o carinho sempre está presente.
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, é belíssima!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      São lindíssimas! Todos os felinos são lindos, mas a pantera negra é uma das que acho mais bonitas.
      É, estes gatinhos são muito meigos, basta ver a imagem kkkkk
      Também acho esta imagem belíssima, captou um momento raro de observar.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, todos os felinos são lindos, a pantera negra é realmente muito linda.
      Ahahahahahaha... Meiguíssimos... pela imagem se percebe logo que são muito carinhosos e amáveis, mas é bom manter uma boa distância para não atrapalhar o namoro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk
      Mas isso é natural, ninguém gosta de ser interrompido quando está a namorar rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, eu não chegaria ali perto de maneira alguma, iria atrapalhar o bom momento... ahahahahaha... temos que respeitar a privacidade dos gatinhos... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Gostei muito ,tem piada

    rsrsrs!

    Um abraço do amigo Cabral

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Olá querido amigo Francisco Cabral, muito obrigada por sua visitinha.
      rsrsssss tem piada mesmo, a posição da pata dele na boca da companheira, ela deve falar de mais kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...