quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ariana Grande - Problem ft Iggy Azalea

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga, um belo rap, muito bem interpretado pela Grande Ariana. Esta ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta também é nova para mim. Meu Deus... há milhões de cantores e cantoras, parece que nascem aos magotes, como os cogumelos rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, os cantores e cantoras surgem às pencas, fica muito difícil a gente conhecer tudo, praticamente impossível. Parece que os lançamentos também aumentaram bastante nos últimos meses.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...