domingo, 14 de junho de 2015

Austin Mahone - Shadow

5 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, mais uma ótima escolha. Uma linda e agradável canção romântica, muito bem interpretada por Austin Mahone. Não conhecia o cantor, é ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta sim, é belíssima! Ele parece ser muito jovem, ainda um puto, mas canta muito bem. Acho lindíssimo o timbre da voz dele
      Também só conheci agora
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, parece ser bem novinho, um grande puto... rsrsrsrsrs... e canta muito bem, tem uma linda voz. Ele é novo na mídia, fez sucesso com vídeos postados no YouTube.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. O mocinho vai longe! Canta maravilhosamente, tem um lindo timbre, é simpático e ainda por cima é um gato, nada pra deitar aos cães kkkkkk
      Vi uns vídeos dele, tem legiões de fãs, ele aparece e "as mina pira" kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, pelo que li na net o mocinho já está fazendo sucesso com seu CD, só não vi o gato, eles sempre fogem quando chego... deve ser um cachorrão... um BigBull... kkkkkkkkkkkk...
      Essas "mina" devem ser todas como a Eva... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...