sexta-feira, 19 de junho de 2015

Becky G - Becky From The Block

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, um lindo rap, bem animado, muito bem interpretado por Becky G, ainda não conhecia. Ela tem um belo fôlego, dispara no rap sem perder o fõlego... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei o rap!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk A moça é uma máquina, mas eu gosto, é bem alegre. Hoje postei outra dela.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, a moça parece uma metralhadora do rap... kkkkkkkk... também gostei muito. A que postou hoje também é muito linda, já tomei nota para gravar.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...