sábado, 27 de junho de 2015

David Guetta - Without You ft. Usher

3 comentários:

  1. Maravilhosa escolha, minha querida amiga. esta canção é linda, muito bem trabalhada por David Guetta e interpretada por Usher. E o Brasil está presente no vídeo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o Brasil está presente no vídeo. O vídeo está muito interessante. Ali pelo minuto 1:28 e seguintes, o solo começa a abrir uma racha que vai alargando eavançando. Fez-me lembrar o livro de Saramago "A Jangada de Pedra" em que a Península Ibérica abre assim um fosso pelos Pirinéus, separa-se da Europa e vai navegando à deriva como uma jangada de pedra. Adorei esse livro, Saramago tinha uma cultura e uma imaginação espantosas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, o vídeo é bem interessante, muito bem feito, cheio de efeitos especiais... esta passagem do solo é fantástica... também gostei da passagem que a areia acompanha o ritmo da música, imita a batida dos falantes, magnífico.
      Verdade, Saramago tinha uma imaginação surpreendente, também gosto.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...