quinta-feira, 11 de junho de 2015

Rua Tapaxanas

Um lindo nome !
rssss

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Belíssimo nome, minha querida amiga, nesta rua não vai nascer ninguém, está fadada ao desequilíbrio demográfico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muta paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkk Isto só pode ser rua do Brasil, aqui não se usa esse nome
      Luis, hoje vou só responder este coment e respondo os outros amanhã, ou seja hoje mas daqui a muitas horas. É que cheguei agora a casa, hoje tive uma atuação noutra cidade, estivemos a tarde toda lá e só atuamos à noite, por i9sso não tive tempo e agora ainda vou ver se posto ao menos uma coisa qualquer. Mas correu muito bem
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Só pode ser, minha querida amiga, aqui temos de tudo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Que ótimo que correu tudo bem com a atuação.
      Ok, minha querida amiga, descanse bem e depois falamos, até mais tarde...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...