sexta-feira, 3 de junho de 2016

N.E.R.D. - She Wants To Move

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, um pop rock bem estranho, a música tem um bom ritmo, mas a canção é fora do habitual para o tipo de música, só podia ser coisa de NERD... kkkkkkkkkkkkkkkk... não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, um rock diferente.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkk Coisa de NERD mesmo! Pois agora já ficou a conher esta nerdice, ou será merdice? kkkkkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, nerdice pura... kkkkkkkkkkkk... quase com m, pois a música salva os caras... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      A música salvou-os do "M" ahahahahahah!
      Também... aqui o que interessa é a úsica kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foram salvos pela música... ahahahaha...
      Verdade, o que interessa é a música... música boa aceita qualquer letra... kkkkkkkkkkkkk... até mesmo dos nerds... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...