sábado, 30 de julho de 2016

Enya - Angels

7 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, Esta canção é linda e foi gravada por vários cantores e cantoras. Foi escolhida uma das melhores canção dos últimos tempos. Ela transmite muita paz. Bela interpretação de Enya.
    Valeu minha querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito calmante e bela. As canções de Enya têm assim um toque religioso e também épico. Sei que Enya é uma mulher, mas só me parece um grupo, tem momentos em que penso em frades e freiras kkkkkkk
      Sou doida varrida, mas eu andei muito tempo convencida de que era uma banda, até ao dia em que fui tirar as dúvidas kkkkk

      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é uma linda canção, transmite muita calma. Ela sempre teve este estilo e a voz ajuda muito. Ela forma uma banda de um... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahha!
      Uma banda de um... ou de uma... Se calhar é uma banda elástica kkkkk
      É como aqueles triângulos que só têm dois lados... ficam abertos e também só têm um ângulo kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, unitariamente falando, é uma banda de um componente... ou de uma pessoa... uma banda triangular, com triângulo de apenas um lado e desprovido de ângulo, um triângulo unilateral, enfim, uma monobanda... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahahhahahaha!
      Sendo assim podemos conclir que não se trata de "banda larga", tendo só 1 elemento chega muito bem uma "banda fina" kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso, minha querida amiga, é uma "banda estreita" e bem "fininha"... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...