quarta-feira, 4 de julho de 2018

Gato e Pato? Huuum...Vai Dar Churrasco.

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha... que fofos!!!
    Minha querida amiga, certamente o pato vai comer churrasco de gato... kkkkkkkkkkk... ou será que me enganei no início dos atos... ahahahaha...
    Valeu querida amiga, mais um linda imagem, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!
      Este é mesmo pato… escolher para confidente um gato…
      Penso que a ementa vai ser arroz de pato… para o gato kkkk
      Hoje ouvi na TV alguém a entrevistar uma brasileira, não me lembro quem ela era, mas era uma cantora qualquer das famosas. Muito elogio a Portugal, à comida, à gente, etc e quando lhe perguntaram: "Quando pensa em Portugal o que lhe vem logo à mente?"... ela respondeu:
      - Arroz de pato!| kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que são amigos de longa data e vão indo ao boteco tomar uma, ou umas... será pato na cerveja... kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahaha... Acho que esta cantora estava com fome, pensou com a barriga, lembrou logo do arroz de pato português, uma delícia!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...