sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ainda Não Decidi ...

O que vou vestir hoje ...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... nada de pelos... rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, acho que cairia muito bem um casaco de pelos, ela está necessitada... ahahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma gata(o) totalmente careca e deve ser bem velha, está cheia de rugas... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkk! Que bichinho feio, tadinho kkkkk
      Esta é mais uma que viola as regras do Facebook, deve ser por o gato estar nu, tá certo kkkk
      Nunca entendi porquê estes bichinhos nascerem assim, sem um único pelo. Foram muito desfavorecidos pela Natureza, não é justo. Com pelo são tão lindos e sem ele tão feios.Isto faz-me pensar que nós seríamos muito mais bonitos com pelagem natural kkkkk
      Todo enrugadinho e na testa rugas de preocupação rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bem estranho... kkkkkkkkkkk...
      Acho que é a gata do Sr. Spock, só pode... kkkkkkkkkkkkkkk... sim, sem pelos ficam bem estranhos e feios, vira um ET... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...