sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Linda... Mas Não Dá Para Casar




No recreio:
– Joãozinho, achas que sou bonita?
– Claro, Lili…
– Então quer dizer que casas comigo quando formos grandes?
– Não. De forma alguma!
A Lili, triste, pergunta:
– Se sou assim tão linda, porque não casas? Sou muito feia… diz a verdade!
– Não é nada disso – explica o Joãozinho -, é que na minha família só nos casamos com familiares… A minha mãe casou com o meu pai; o meu avô com a minha avó, a tia com o tio… Percebes?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, percebi, este Joãozinho é uma peça rara... Está certo o menino, não pode fugir da regra familiar, na família dele todo mundo é parente... e na minha também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Tudo em família vai dar consanguinidade e muita tara. Quem sabe isso explica o temperamento do Joãozinho kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, vem daí o temperamento deste menino... e tudo começou com Adão e Eva... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...