segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Queen - Don't Stop Me Now

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais um grande sucesso dos anos dourados, uma linda canção ao estilo rock e uma apresentação maravilhosa desta banda, que foi fantástica durante esta época.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar mais esta linda canção.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que eu nunca tinha publicado nada dos Queen, já era tempo. Acho fantástica a voz de F. Mercury, pena que já lá está faz tempo.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, foi uma banda fantástica, fez muito sucesso na época de ouro. Sim, ele tem uma voz maravilhosa e canta muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...