segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Uma Operação Mágica

No consultório, o oculista fazia os exames de rotina:


- O que está escrito aqui?
– Não sei, não consigo ler…responde o paciente!
O médico aumenta a letra:
- E agora?…o que está escrito aqui?
Ele esforça-se, mas não consegue ler nada! Várias tentativas depois, o médico conclui:
- Bom, só há uma solução, vamos ter de operar!
Depois da operação, o doente pergunta ao médico:
- E agora doutor? o senhor acha que eu vou conseguir ler tudo?
- Claro que sim!…a operação foi um sucesso!
- Ainda bem, doutor, como a medicina está avançada!
O senhor acredita que antes da cirurgia…eu era analfabeto?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a medicina está muito avançada, capaz de produzir maravilhas... certamente vai conseguir ler tudinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahahahhahh!
    É melhor o cirurgião preparar o bisturi, acho que vão ser precisas mais umas incisões para o sujeito acabar de aprender o alfabeto, mas quem sabe não… Milagres acontecem kkkkk
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, milagres acontecem, basta ter fé... kkkkkkkkkk... novas cirurgias somente se ele quiser aprender outras línguas... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...