sábado, 18 de abril de 2020

Como Começam as Zangas

Depois de me reformar, fui até à Segurança  Social para poder

receber a reforma. A mulher que me atendeu pediu o meu bilhete de identidade para verificar a idade.  Procurei nos bolsos e percebi que o tinha deixado em casa.
A funcionária disse que lamentava, mas teria que o ir buscar a casa e voltar...
mas depois disse-me, "Desabotoe a camisa."
Então, desabotoei-a deixando expostos os meus cabelos crespos prateados.
Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou a minha reforma.
Quando cheguei a casa, contei entusiasmado o que ocorrera à minha mulher.
E ela disse: "Por que não baixaste as calças? Poderias ter conseguido invalidez permanente também... "
E então a zanga começou...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, é sempre assim que começa... ahahahaha... acho que algo não estava mais funcionando e invalidez permanente dá um soldo melhor... ou talvez acumulasse duas reformas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Realmente… a mulher foi curta e grossa mas talvez a reforma compensasse a grosseria kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim minha querida amiga, pode ser que monetariamente fosse mais vantajoso... a mulher não perdeu tempo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...