sábado, 25 de abril de 2020

Johnny Logan - Whats Another Year

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, mais uma maravilha que vem lá dos anos dourados e uma belíssima interpretação de Johnny Logan. Este clipe também vem lá dos anos 80, hoje ele já é um sessentão. Fazia um bom tempo que não ouvia esta canção.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta canção… pensava que era uma balada. Foi a canção vencedora do festival da Eurovisão desse ano e Johnny Logan voltou a vencer segunda vez passados alguns anos. Ainda compôs mais uma canção vencedora mas interpretada por outra pssoa mas só que não sou capaz de saber quem foi e ir procurar não dá, não tenho tempo kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto muito, minha querida amiga... sim, é uma balada pop... temos pop rock, pop romântica, pop country, balada pop...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...