domingo, 26 de abril de 2020

Um Engenheiro e Dois Advogados

Dois advogados embarcaram num vôo.
Um deles sentou-se à janela, o outro sentou-se no assento do meio.


No momento da decolagem, um engenheiro pegou o assento do corredor, junto aos dois advogados.
O engenheiro tirou os sapatos, mexeu os dedos do pé e estava se ajeitando quando o advogado na janela disse:
- Acho que vou levantar-me e pegar uma Cola.

- Sem problemas, disse o engenheiro. Eu pego pra você.
Enquanto ele pegava a Cola, um dos advogados pegou o sapato do engenheiro e cuspiu dentro dele.
Quando ele voltou com a Cola, o outro advogado disse:
- Parece boa. Acho que eu vou querer uma também.
Novamente o engenheiro gentilmente se levantou para buscar outra cola, e enquanto ele o fazia, o outro advogado pegou o outro sapato do engenheiro e cuspiu dentro dele.
O engenheiro retornou e todos se sentaram e apreciaram o vôo.
Quando o avião estava pousando, o engenheiro colocou de volta seus sapatos e logo descobriu o que havia acontecido e disse:
- Até quando isto vai durar? Esta briga entre as nossas profissões? Este ódio? Esta animosidade? Estes cuspes nos sapatos e mijos dentro de Coca-Colas?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ninha querida amiga, a vingança foi maligna... kkkkkkkkkkkkk... para o engenheiro é só lavar o sapato e os pés e pronto... já os dois advogados... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahaha!
      Os advogados ficaram bem pior na foto kkkkkkkk
      Será que é verdadeira a rivalidade entre engenheiros e advogados? Não vejo porquê...
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga a coisa foi feia para os advogados... kkkkkkkkk...
      Aqui não temos esta rivalidade, também não vejo o motivo... deve ser para criar a anedota... se bem que advogados sempre tem problemas com a maior parte das profissões... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...