quarta-feira, 8 de abril de 2020

Faltam 11 Minutos...

Um policial sai para fazer sua ronda, e vê um carro estacionado

em um local isolado com as janelas embaçadas. Ele bate na janela do motorista e o vidro é aberto. O policial percebe que há um cara sentado no banco da frente, totalmente vestido, e uma menina no banco de trás, também totalmente vestida.
- O que você está fazendo aqui?

- Bem, eu estou lendo uma revista, como você pode ver.
- E o que ela está fazendo ali atrás?
- Eu acho que ela está jogando algo no celular.
- Qual é a sua idade?
- Tenho vinte anos, senhor.
- E quantos anos ela tem?
O rapaz olha bem para o relógio e diz:
- Senhor, em 11 minutos ela vai ter dezoito.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está por pouco, 11 minutos passam bem rápido, mas pra ele será uma eternidade... ainda vai ter que ler muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahhah!
      Há situações em que 11 minutos são uma eternidade! Clao que estou falando por exemplo quando se está no dentista… kkkkkkkkkkkk!
      Ele vai ter tempo de acabar de ler o livro kkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, neste caso, uma longa eternidade... kkkkkkkkk... lógico, que mais poderia ser... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...