sexta-feira, 17 de abril de 2020

Emergência Renovada

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... Que dureza!!! rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, não tem coisa melhor para fazer neste tempo de pandemia... é dormir e comer... kkkkkkkkkkkkk... sempre digo que tudo tem o seu lado bom... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, e vamos rindo, melhor que chorar... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas eu, mesmo assim, tenho dormido as mesmas horas de sempre e tenho feito coisas que nunca fiz antes. Não se pode chamar ninguém então até já fiz trabalho de picheleiro… desentupi os canos da cozinha kkkkkk. E não cobrei nada kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu também, minha querida amiga, e tenho feito Imposto de Renda quase o tempo todo, mas foi prorrogado... desentupir os canos de graça é uma boa pedida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...