quinta-feira, 2 de abril de 2020

Ele Só Foi Comprar Tabaco

Um dia, o homem, cansado de brigas, discussões e chatices, disse à mulher que ia lá abaixo, ao café, comprar tabaco e desapareceu.

 Ficou anos em parte incerta. 
Voltou anos depois, dez para ser mais exacto.
 Bateu à porta, a mulher abriu e lá estava ele. Dez anos mais velho, ele e ela também. 
Quieto, sem dizer uma palavra
 A mulher abriu as comportas da revolta em cima dele.
-Miserável! Safado! Nojento ! Irresponsável! Então tu dizes-me que vais ali abaixo comprar tabaco e desapareces?
Abandonas-me, abandonas tudo, ficas dez anos sem dizer absolutamente nada e tens o desplante, a lata de aparecer assim?
Pois fica sabendo que as vais pagar. Não te vou perdoar isto nunca! Estás a ouvir? Nunca!
Senta-te aí que vamos ter uma conversa. Que desplante, que desaforo!
...As contas, o condomínio...
Nisto, o homem dá uma palmada na testa e exclama:
-Puxa! Esqueci-me dos fósforos!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que mulher mais incompreensível, depois de tanto trabalho para escolher com calma o tabaco ainda ter que ficar escutando reclamações... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... lá se vão mais 10 anos para os fósforos... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Quando ele voltar com os fósforos… com sorte já vai ser viúvo kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mas se não tiver sorte, ainda tem o cachimbo ou a palha para comprar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...