domingo, 19 de abril de 2020

Uma Injustiça! Lol

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... que dó!
    Minha querida amiga, é uma grande injustiça, pobrezinho! Pra eles é muito difícil ficar trancado, são uns rueiros... haja paciência! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkk!Ele tem razão, tadinho! Nunca os cães passearam tanto na vida e gatos… nada. Não se vê um a dono a passear o gato kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, uma grande injustiça com os bichanos... kkkkkkkkkkkk... Os donos estão passeando até com cães de pelúcia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...