terça-feira, 7 de abril de 2020

O Amigo !

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, pelo menos este vai se salvar... com a cara do amigo ninguém vai ter a coragem de botar a mão ali.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk! Ali ninguém toca, só que eu chamei ele de cordeirinho e só depois reparei que é um cabritinho kkkkkk E a gente aqui come cabrito na Páscoa, menos eu que não tenho coragem mas o chero é bom kkkkkk
      Tnha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ninguém vai se atrever... kkkkkkkkkk... Aqui, no norte e nordeste se come muito cabrito, mas no centro, sudeste e sul se come carneiro, gosto dos dois... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...