domingo, 22 de março de 2015

Ternura!

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, é muita ternura, um belo carinho da fera. Este homem deve ter sangue de leão, é fantástico e até inacreditável ver como estes animais gostam dele.
    Valeu minha querida amiga, uma linda e terna imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bomk dia querido amigo Luis
      Sim, ele tem coragem de leão e vê-se que ama aquelas feras e elas a ele. Deve ser o mesmo senhor que aparece em vídeos com leões. Ele deve criá~los desde pequeninos e deve amar muito os animais e eles percebem isso e retribuem. Mas não sei se eu teria esta coragem mesmo amando os animais como amo.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, este é o senhor que aparece em vários vídeos com leões, é realmente inacreditável. Ele já fez isso com leões que nem conhecia... é muita coragem, muita fé, muita confiança e muito amor. Eu não teria esta coragem, os leões são imprevisíveis e ferozes, não dá para encarar... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Com leões que nem conhecia? Caramba, isso é muita coragem! Deus queira que um dia não se dê mal...
      Eu sempre ouvi dizer que os leões só matam para comer, ao contrário dos tigres que matam por prazer. Mas mesmo assim nunca fiando.
      Eu também não teria essa coragem, aliás eu teria era muito medo, ia ter de mudar as calcinhas e tomar uns bons banhos, mas os leões iam tapar o nariz e desistir de me comer ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, com leões que nem conhecia, vi várias reportagens sobre ele, ninguém consegue entender, acho que nem mesmo ele... rsrsrsrs...
      Este tipo de animal não é muito confiável, estão sempre com muita fome... rsrsrs...
      Ahahahahahahahahahaha... mesmo com muito medo e toda borrada é melhor não se ariscar, vai que aparece um leão que gosta do cheirinho... ou pensa que é mostarda e resolve papar tudo... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Deve ser um dom que ele tem, deve ter um grande amor pelos leões que faz com que ele não sinta medo e sinta muita ternura e os animais sentem isso. Esta imagem é maravilhosa.
      Hoje aconteceu um desastre de avião terrível que pôs a Europa de luto. Despenhou-se um avião Airbus 230, alemão, nos Alpes franceses. Eram 150 pessoas a bordo, muitos jovens de 15 e 16 anos, crianças, etc. Morreram todos. Ainda há pouca informação porque o sítio é ruim de lá chegar e vai nevar de noite, ainda ficará mais difícil. Mas parece que o avião ficou praticamente pulverizado, imagine as pessoas. O acidente é um mistério, os pilotos não disseram nada, vamos ver o que dizem as caixas negras.
      Enfim, paz às almas deles
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, deve ser isso, é o mais lógico... a imagem é fantástica.
      Vi sobre este desastre no noticiário, é realmente um acontecimento terrível, principalmente pelas crianças, que Deus dê consolo e abençoe a todos os familiares. Tomara que as caixas revelem alguma coisa de concreto.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...